Topo

Blog da Redação

Faltou sexo: Miss Universo não teria aguentado voto de castidade de ex-NFL

UOL Esporte

29/11/2015 16h46

Ex-astro de futebol americano universitário e com passagem breve pela NFL, Tim Tebow é conhecido por ser um cristão devoto. Em suas redes sociais, trechos bíblicos são publicações recorrentes e suas comemorações quando atleta envolviam orações.

Apesar de agradar parte do público com a imagem de bom moço, a postura religiosa tem atrapalhado a vida amorosa de Tebow. De acordo com o diário New York Daily News, o ex-atleta estava saindo com Olivia Culpo, Miss EUA e Universo em 2012, mas o relacionamento não foi adiante por causa dos votos de castidade até o casamento de Tebow.

Segundo uma fonte do jornal próxima da modelo, ela terminou o relacionamento porque Tebow se negou a ter sexo. "Ele mandava cartas de amor e expressava seu amor para ela. Ela teve que terminar porque não aguentou. Ele ainda entra em contato com ela, mas ela não consegue lidar com a questão do sexo", declarou.

Fora da NFL e agora solteiro, Tebow dará sequência à carreira como comentarista de futebol americano universitário.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação