Topo

Blog da Redação

Ciúmes? Ronda conta como namorado reagiu com ela indo ao baile com fã

UOL Esporte

13/12/2015 16h40


Ronda Rousey compareceu ao baile de formatura do fuzileiro naval americano Jarrod Haschert na última sexta-feira (11), como havia prometido. E seu namorado Travis Browne, também lutador do UFC, parece não ter ficado nem um pouco incomodado com ela sendo par de outro rapaz na festa.

"Ele confia muito. Ele até me apresenta a outros caras, de tanto que confia em mim", brincou Ronda, em entrevista ao "TMZ Sports".

Sobre a festa, Ronda classificou Jarrod Haschert como "um verdadeiro cavalheiro" e afirmou não ter dançado na festa. "Não danço em público, apenas na minha sala de estar de manhã".

O fuzileiro havia postado um vídeo em seu Facebook, em agosto deste ano, se declarando par Ronda e convidando a lutadora para seu baile de formatura. A gravação fez sucesso na web e chamou a atenção da ex-campeã do UFC. Também segundo o TMZ, Ronda não só prometeu ir ao baile na época como disse que Jarrod era "bonitinho".
1211-ronda-rousey-marines-ball-instagram-5

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação