Topo

Blog da Redação

Adriano Imperador muda de visual e divide opiniões dos fãs; veja

UOL Esporte

13/09/2017 19h23

As redes sociais de Adriano Imperador estão a mil desde o último feriado. Depois de mandar indiretas pelo Instagram para uma pessoa que mandou mensagens para sua atual namorada, o jogador aproveitou a tarde desta quarta-feira (13) para mudar seu visual e compartilhou com seus seguidores.

Com a legenda "Vamos que vamos", Imperador mostrou seu novo desenho na barba e seu novo estilo de desenho da sobrancelha: um risco transversal, feito de navalha.

Reprodução/Instagram

O novo visual dividiu opiniões dos seguidores do atacante nas redes sociais. Alguns elogiaram falando que Adriano foi "inovador" e que "estava zica no estilo". Um dos críticos ao novo visual do Imperador, brincou dizendo a seguinte frase sobre a barba; "tá parecendo que foi feita a lápis".

Foi também pelo Instagram que o jogador colocou em público seu último relacionamento. A moça chama-se Ramona Correa e ambos postaram diversas fotos em cenas amorosas. Ele chegou postar uma foto com a moça, em que ambos estavam deitados na cama com a legenda "nega". Entretanto, é possível observar na conta pessoal dos dois que todas as fotos dos momentos pessoais do casal foram deletadas.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação