Topo

Blog da Redação

Foi beijo? Neymar e Marquezine curtem juntos festa de casamento de Marina

UOL Esporte

07/10/2017 21h05

A festa do casamento da atriz Marina Ruy Barbosa com o piloto Xandinho Negrão reuniu dois ex-namorados no mesmo ambiente: Neymar e Bruna Marquezine.

No clima de maior intimidade e conversas ao pé do ouvido, os dois curtiram bastante juntos. Rolou até o que pareceu um selinho "roubado" do atacante na atriz (o que enlouqueceu fãs do casal nas redes sociais).

Com um look estiloso, o jogador, que está de folga da seleção brasileira, chegou de helicóptero ao evento e acompanhou a cerimônia ao lado dos amigos Daniel Alves, o promoter David Brazil, o ex-atacante Ronaldo e Nenê, atleta do Vasco (que virou alvo de piadas do amigo em uma foto).

Já a atriz chegou atrasada e perdeu a cerimônia religiosa, mas tirou fotos ao lado de amigos na mansão em Campinas (SP) onde aconteceu o casamento.

Os dois chegaram a conversar em um primeiro momento logo depois da cerimônia, mas só depois, durante a festa, se aproximaram por mais tempo. Neymar e Bruna foram filmados e fotografados juntos enquanto conversavam, sorriam e curtiam a noite juntos.

Confira mais momentos dos dois na festa:

O craque do PSG curtiu a pista de dança ao lado de Daniel Alves…

… também apareceu dançando com o promoter David Brazil…

… e não deixou de tirar aquela foto com os amigos e o fenômeno Ronaldo

Neymar também aproveitou para tirar fotos com a atriz Juliana Paes…

… e marcou presença com a cantora Paula Fernandes.

Já Marquezine tirou fotos com amigos, como Sasha Meneghel…

… também curtiu a pista com David Brazil…

e não deixou de trocar uma ideia com a noiva.

Dançar sozinha também é com ela mesma!

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação