Topo

Blog da Redação

Pato rebate brincadeira de Neymar sobre novo visual: “Meu próximo estilo”

UOL Esporte

22/12/2017 11h23

Alexandre Pato não deixou barato para Neymar e também fez questão de zoar o visual do amigo. O atacante do Tianjin Quanjian foi lá no fundo do baú e encontrou uma foto em que o jogador do Paris Saint-Germain usava um penteado diferentão.

"Molequinho, meu próximo estilo vai ser esse", brincou Pato em suas redes sociais. "Recebi essa foto e tive que postar", falou.

Em tom de brincadeira, Neymar comentou numa foto de Pato no Instagram, perguntando o motivo dele estar com esse visual, dando sua opinião: "muito ridículo".

"Tu só pode estar de sacanagem com esse cabelo, né? Tá querendo irritar alguém? Tá (sic) muito ridículo", escreveu o craque brasileiro, seguido com muitos emojis, usados em momentos descontraídos.

O novo visual de Pato – cabelos compridos na altura dos ombros e platinados – tem chamado a atenção de muitos internautas. Vários, o comparam atual jogador a sua ex-namorada, a atriz Fiorella Mattheis, e a outros personagens e personalidades da mídia, como a cantora Pabllo Vittar, o jogador Antonie Griezmann, o super-herói Thor, a meme girl Chole e outros.

 

Reprodução/Instagram

Veja também:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação