Até no videogame? Neymar tenta recriar Bruna Marquezine em avatar de jogo
Neymar não cansa de falar sobre Bruna Marquezine. Só que, desta vez, a amada pode não gostar muito da brincadeira: mais uma vez curtindo a jogatina de "Playerunknown's Battlegrounds", o craque tentou criar uma personagem igual à namorada.
Spoiler: não deu muito certo, como ele próprio reconhece no vídeo postado em seu Instagram. Ele testa diversos penteados diferentes e se diverte um pouco mais com cada um.
"Counter-Strike" deixou de ser o único passatempo de Neymar no tempo livre do futebol. O craque do Paris Saint-Germain parece estar deixando de lado o tradicional game de tiro em troca da sensação de 2017, "PlayerUnknown's Battlegrounds" – "PUBG" para os íntimos.
A tendência tem sido observada nas últimas semanas, nas fotos e vídeos compartilhados pelo atleta nas redes sociais. Em vez de divulgar imagens com seus resultados ou partidas no "CS", Neymar tem postado seus resultados em "PUBG". Em poucos dias, o camisa 10 já soma dezenas de horas dentro do game, como mostra seu perfil na plataforma Steam.
O conceito é o seguinte: você é um jogador que cai de paraquedas em uma ilha (ou deserto) ao lado de outros 99 desafiantes. Vence o único sobrevivente do combate, realizado em um mapa amplo que vai encolhendo com o passar do tempo, forçando a proximidade e o confronto entre os jogadores – lógica semelhante à dos livros e filmes da série "Jogos Vorazes", só que com mais desafios na arena.
Leia mais:
"CS" é coisa do passado! Conheça o game-sensação que cativou Neymar
Após volta com Bruna, Neymar muda postura e "esquece" mulheres na web
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.