Topo

Blog da Redação

Werner explica desabafo e diz que ama J. Cesar, mas pede decisão conjunta

UOL Esporte

30/01/2018 13h31

Susana Werner e o marido Julio Cesar (Foto: Instagram/Reprodução)

Um dia depois de reclamar do acerto do marido Julio Cesar com o Flamengo, a ex-modelo Susana Werner esclareceu sua posição a respeito do desabafo feito por meio do Instagram Stories. Utilizando a mesma plataforma, a mulher do goleiro reiterou que está chateada com a situação, especialmente pela decisão ter sido unilateral por parte do atleta, sem consulta à família.

"Qualquer um pode querer qualquer coisa, mas quando se tem uma família, as coisas são decididas juntas. Conversadas, discutidas e decididas juntas. Mas talvez por medo, por insegurança, não sei, nem sempre as coisas são ditas e são decididas sozinhas. Então não interpretem errado minha tristeza. Eu continuo triste e tenho o direito de estar triste. E sei o porquê de estar triste", declarou.

Susana Werner também reforçou que ama o marido e o Brasil, mas que o retorno do goleiro do Brasil é algo que não foi planejado com a família, que permanecerá em Portugal.

"Tem gente fazendo interpretação errada, né? Amo o Julio, amo o Brasil, amo minha família. Mas eu, como mulher, estou me sentindo péssima. Família e Deus, essas são minhas prioridades. Não sei as suas, mas as minhas são essas. Pelo menos eram essas", declarou.

O goleiro Julio Cesar e Susana Wener são casados desde 2002 e têm um filho e uma filha.

Leia mais

Confira parte do depoimento de segunda-feira

Entenda o caso

Pouco antes da meia-noite de segunda-feira (29), Susana Werner gravou uma série de vídeos no Instagram Stories reclamando do acerto de três meses do marido com o Flamengo. Ela afirmou que não deixaria seus filhos, que estudam em Portugal, para retornar ao Brasil com o goleiro, que encerrará a carreira ao final do contrato com o time rubro-negro. Werner disse não ter nada contra o clube carioca, porém criticou a decisão de Julio, a quem chamou de pessoa maravilhosa para, logo depois, dizer que homens são egoístas.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação