Topo

Blog da Redação

Bruna Marquezine usa camiseta com frase: "Desculpe, você não é o Neymar"

UOL Esporte

05/02/2018 23h43

(foto: reprodução/Instagram)

Sua vida pode até ser boa, amigo, mas sentimos muito por informar que você não é o Neymar Junior. É algo duro de se ouvir, é verdade, mas é isso o que diz a nova camiseta de Bruna Marquezine.

Em postagem feita pelo craque no Instagram, a atriz abre a jaqueta jeans para exibir a nova peça de roupa, que diz (em inglês e com abreviações comuns no idioma) "sorry ur not Neymar Jr". Em tradução livre, isso significa "desculpe, você não é o Neymar".

A namorada do camisa 10 do Paris Saint-Germain ainda está na capital da França, onde o aniversário do jogador foi comemorado com uma grande festa na madrugada de domingo para segunda-feira.

Neymar completou 26 anos neste dia 5 de fevereiro. Depois de descansar do luxuoso evento do qual foi anfitrião, o craque ainda fez uma festa mais íntima em sua mansão. Na noite desta segunda, ele e o pai, que faz aniversário no dia 7, cortaram um bolinho juntos.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação