Topo

Blog da Redação

Famosos fazem lobby para casamento de Neymar e Marquezine

UOL Esporte

05/02/2018 10h40

Famosos presentes na festa de aniversário de Neymar, em Paris, sonham com casamento do atacante do PSG com a atriz Bruna Marquezine. O casal se reatou e celebrou intensamente o aniversário de 26 anos de Neymar.

Leia mais: Neymar chora em festa de 26 anos e agradece a Bruna e aos familiares

A atriz Giovanna Ewbank postou mensagem "cobrando" casamento do casal "Brumar".

"O que eu mais te desejo, é que Deus continue te iluminando e guiando para que você continue sendo esse cara tão bacana que é, desejo também muito amor em tudo na sua vida, e claaaaaro que você se case logo com a sua princesa maravilhosa 'brumarquezine"', escreveu.

A modelo Izabel Goulart engrossou o coro para que os namorados virem marido e mulher.

"Será que estão amarrados para a vida toda? Será, casal? Será?", diz enquanto filma Neymar e Bruna dançando agarradinhos pelo salão da festa realizada em Paris.

Luciano Huck e Angélica exaltaram o atacante e atriz.

Neymar nunca tinha feito algo tão grande para comemorar um aniversário. O atacante costumava comemorar seus aniversários em reuniões menores e informais com os amigos, os "parças". O craque não tinha nem sequer festas à fantasia como hábito.

Várias personalidades compareceram à festa de Neymar.

Sasha, filha da apresentadora Xuxa Meneghel e amiga pessoal de Bruna, foi à capital francesa especialmente para acompanhar a festa ao lado do namorado Bruno Montaleone.

Além de conhecidos de Santos, estiveram atletas do PSG, o ex-jogador de vôlei Giba, o jogador de pôquer André Akkari e a ex-BBB Emilly, atual namorada de Jota Amâncio (um dos principais amigos do craque.

O aniversário de Neymar bombou e teve romance de sobras. O atacante e Bruna Marquezine protagonizaram vários momentos que pareciam até de novela.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação