Topo

Blog da Redação

Medina 'se vinga' e posta fotos de Neymar fantasiado de herói e pernilongo

UOL Esporte

31/03/2018 20h33

Reprodução/Instagram

Um dia depois de ser zoado por Neymar no Instagram Stories, Gabriel Medina deu o troco neste sábado (31). Para se vingar do craque do PSG, que postou uma foto do surfista segurando balões em um ensaio, o campeão mundial relembrou as imagens de Neymar de 2012, quando o jogador participou de um comercial para a marca de sorvetes Kibon.

Além da vingança, em que Neymar aparece de super-heroi e pernilongo, Medina usou a brincadeira para promover a peça Um Quase Gagliasso, estrela por Thiago Gagliasso. Nas legendas dos posts, o surfista disse que Neymar faria uma "apresentação especial". "Boa peça, irmão", escreveu Medina na legenda.

Reprodução/Instagram

Um dia antes, Neymar postou fotos e também printou a conversa com Medina no WhatsApp. "Traíra. Hahaha. FDP. Quando você vier com aquelas fotos estranhas", escreveu Medina em um tom de brincadeira ameaçadora.

Aparentemente satisfeito com a pegadinha, Neymar tirou um print da conversa com o surfista. "Ficou bravo, HAHAHAH", escreveu na legenda de seu Stories. Medina havia prometido ainda na última sexta-feira 'se vingar' do amigo.

VEJA TAMBÉM

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação