Calcanhar 'escorpião' termina em golaço incrível de cobertura
O Newcastle Jets é o primeiro finalista do Campeonato Australiano: o time da cidade de Newcastle derrotou, de virada, o Melbourne City por 2 a 1, nesta sexta, e agora aguarda Sydney ou Melbourne Victory na decisão. A vitória foi marcada por um dos grandes gols da temporada, e que pode muito bem ser lembrado pela FIFA no próximo Prêmio Puskás.
Trata-se da pintura feita pelo meia australiano Riley McGree, aos 12 minutos da etapa final, quando o Jets perdia por 1 a 0. McGree recebeu lançamento de Roland Vargas e mandou uma conclusão "escorpião", naqueles golaços que a gente duvida que aconteçam muitas vezes se o cara tentar repetir a dose. A 15 minutos do fim, o Jets marcou o segundo gol e venceu o duelo.
A equipe de McGree vai em busca de segundo título na história da A-League. O primeiro, e por enquanto único, veio há dez anos, quando o time superou o Central Coast Mariners na decisão.
Veja também:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.