Topo

Blog da Redação

Goleiro falha feio, e seu time é goleado com direito a show de Ilsinho

UOL Esporte

21/05/2018 11h24

Apesar de ter apenas 1,78m, o veterano Nck Rimando é um dos goleiros mais respeitados da Major League Soccer (MLS) nos últimos anos. O goleiro de 38 anos já levou duas edições da principal liga de futebol dos EUA, mas no fim de semana mandou mal: com um frangaço dele, o Real Salt Lake levou 4 a 1 do Philadelphia Union, em Chester, na Pensilvânia.

Um dos destaques do Union foi o ex-são paulino Ilsinho, que marcou um gol, aos 29 minutos da etapa final, e deu o passe para o último tento, aos 36. E é desse último gol que iremos destrinchar no post: o brasileiro tocou para Keegan Rosenberry, que chutou sem muita força, mas… Rimando deu uma de mão de alface, falhou feio e engoliu um frango.

"É sempre bom poder ajudar o time a vencer, ainda mais com gol e assistência. Estamos vivendo um bom momento e subindo na classificação. A competição é longa, mas esperamos seguir nessa crescente para brigar pelas primeiras posições até o fim", disse Ilsinho.

Apesar da goleada, a campanha do Phila Union na conferência leste é mediana. O time é apenas sétimo colocado, com 14 pontos. Enquanto isso, o Salt Lake aparece em oitavo na conferência leste.

Leia mais

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação