Namorar pertinho é muito melhor, diz Neymar sobre ensaio de cueca com Bruna
Neymar aproveitou a campanha de roupas íntimas que fez ao lado de Bruna Marquezine para se declarar. Em um post no Instagram, o atacante do PSG afirmou que "namorar pertinho assim é muito melhor".
Neymar e Bruna Marquezine participaram de uma campanha da C&A. O comercial faz parte do planejamento da franquia para o Dia dos Namorados, comemorado no dia 12 de junho. No entanto, é importante destacar que Neymar e Bruna não estarão juntos na data: o craque já estará a serviço da seleção brasileira para a Copa do Mundo da Rússia.
Em um vídeo da campanha divulgado nesta terça-feira (22), Bruna lembrou como roubou o primeiro beijo de Neymar. "Quando eu o vi pela primeira vez eu estava nervosa. A gente saiu para jantar e quando eu cheguei na mesa ele estava com dois amigos. Quando eu fui embora, eu voltei correndo e roubei um beijo dele".
No comercial, os dois aparecem o tempo todo de roupa íntima e revezando quem tirava foto de quem. A campanha foi produzida no Rio de Janeiro especialmente para o Dia dos Namorados. O curta conta com uma trilha sonora de Lenny Kravitz, com uma versão mais agitada de "Again".
A campanha estreou no intervalo da novela das 21h da Globo, "Segundo Sol", na última segunda-feira (21). Essa foi a primeira vez em que o casal estrelou uma campanha publicitária juntos. Em entrevista à "Folha", Paulo Correa, presidente-executivo da C&A rasgou elogios à dupla.
"O casal Bruna e Neymar é a cara do Brasil e da marca. Eles são jovens, alegres, ousados, com grande presença digital e são super queridos".
Veja também:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.