Topo

Blog da Redação

Neymar surpreende Marquezine com parabéns antecipado: "Te amo, preta"

UOL Esporte

29/07/2018 16h40

Neymar surpreendeu Bruna Marquezine com parabéns antecipado. A atriz da Rede Globo completa 23 anos no próximo sábado (4 de agosto), mas o atacante do Paris Saint-Germain decidiu parabenizar a namorada antes da hora. Com uma faixa puxada por um avião, o craque se declarou para a amada.

"Feliz aniversário. Te amo, preta", dizia a faixa.

O motivo do parabéns antecipado é a reapresentação do atacante ao PSG, no início de agosto. O jogador curte os últimos dias de férias ao lado da namorada antes de retornar à França.

Além disso, de acordo com o jornal Extra, o atacante organizou uma grande celebração para Bruna em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

O fã clube Império Brumar, que conta com perfil no Instagram dedicado ao casal, compartilhou um vídeo do que indica ser um momento da festa organizada pelo jogador para a namorada. Nas imagens, eles aparecem dançando juntos ao som de "É tarde demais", do Grupo Raça Negra. Antes disso, o mesmo perfil publicou um vídeo no qual Neymar canta para Bruna e brinca com a letra da música "Dona Maria", do sertanejo Thiago Brava.

"Dona Neide, deixa eu namorar a sua filha", canta o jogador.

Na última semana, Neymar compareceu a três casamentos no Brasil. No sábado (28), ele acompanhou a namorada no matrimônio de Hatalia Oliveira, filha do ex-jogador Zinho, com o holandês Matthijs Boersma. A atriz foi madrinha na cerimônima.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação