Topo

Blog da Redação

Bruna Marquezine mostra colar com iniciais de Neymar

UOL Esporte

03/09/2018 13h56

Em vídeo publicado em suas redes sociais, Bruna Marquezine mostrou aos seguidores um colar com as inciais do seu amor: Neymar Jr. O acessório lembra uma gargantilha e tem como pingente as letras N e J.

Em sua conta no Instagram, Bruna fez zoom em seu pescoço para mostrar o colar. É o amor!

A atriz está em Veneza realizando trabalhos profissionais. No último domingo, Bruna esteve no Festival Internacional de Cinema de Veneza e arrancou suspiros de Neymar Jr. com o look que escolheu para a ocasião.

A atriz foi assistir a "The Sisters Brothers", filme dirigido por Jacques Audiard que tem impressionado a audiência no Festival. A própria atriz elogiou a obra. "Que filme!", publicou a atriz, que usou vestido da grife Ralph & Russo.

Neymar, por sua vez, se apresentou à seleção brasileira nesta segunda-feira (3) para amistosos nos Estados Unidos. Ele chegou no hotel em que a delegação está com um visual extravagante, e foi elogiado por Bruna.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação