Topo

Blog da Redação

"Claro que sou ciumenta", dispara Susana Werner sobre Júlio Cesar

UOL Esporte

23/11/2018 21h15

Susana Werner tirou um tempinho na noite desta sexta-feira (23) para conversar com os seguidores no Instagram. A loira abriu o coração e, em curtos vídeos, falou principalmente sobre seu relacionamento com o ex-goleiro Júlio Cesar.

Segundo ela, um dos internautas perguntou se a empresária é ciumenta. Ela foi enfática na resposta. "Claro que sou ciumenta! Eu amo meu marido, sou louca por ele e não quero perder a minha família. Mas também não fico no pé", disse.

"Agora é o seguinte, se eu tô vendo alguém de papinho, falando no ouvidinho, mandando mensagenzinha… Eu não gosto. Intimidade com o meu marido? Eu não tenho intimidade com o marido dos outros. Então, eu não gosto. Não gosto!", completou, em tom categórico.

(foto: reprodução/Instagram)

Mãe de dois filhos e casada há 18 anos com Júlio César, que se aposentou neste ano, Susana também foi perguntada sobre o segredo do sucesso de uma relação tão duradoura.

"Deslizes sempre vão existir, mas traição, drogas, homem que bate em mulher, mulher que bate em homem, isso não dá para perdoar. O resto, a gente tira de letra", explicou.

No ano passado, quando o goleiro anunciou que terminaria a carreira no Brasil, mais especificamente no Flamengo, Susana usou o Instagram para expressar que não estava feliz com a decisão do marido, que teria resolvido tudo sem consultá-la.

A família mora em Portugal desde 2014, quando Júlio passou a defender as redes do Benfica.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação