Topo

Blog da Redação

Fred, ‘Rei dos Stories’, não perdoa e sobra até para dirigente do Cruzeiro

UOL Esporte

05/12/2018 15h34

Durante as férias, o atacante do Cruzeiro Fred descobriu os 'stories', uma ferramenta do Instagram, e em apenas dois dias após a descoberta já se intitulou como o 'Rei dos Stories'.

Além disso, foi bloqueado pelo seu companheiro de equipe Rafael Sóbis e agora fez trocadilho com o vice-presidente de futebol da equipe mineira Itair Machado.

"Galera, eu tava pensando aqui: eu gosto de sol, o Thiago Neves, eu gosto de lagoa já o Ney…mar, tem gente que trabalha com facão já o Itair Machado", brincou o atacante.

Desde que descobriu a ferramenta da rede social, Fred posta diversas atualizações de sua viagem com a esposa Paula. Porém, ninguém ainda sabe onde o atacante está passando as suas férias.

Os zagueiros Léo e Dedé, companheiros de Cruzeiro, são os mais mencionados nos 'stories' do atacante. Todos aproveitando o seu tempo de recesso do futebol, Léo está em Paris, na França e o ex-Vasco embarcou na tarde desta quarta-feira (05) para Amazônia.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação