Topo

Blog da Redação

Vamos pular? Vinicius Jr recebe cantor Felipe Araújo em Madri

UOL Esporte

10/12/2018 13h23

Vinicius Júnior se divertiu com a presença de Felipe Araújo, em Madrid, na Espanha. O jogador conferiu a final da Libertadores entre River Plate e Boca Juniors, com o cantor e depois seguiram para a casa do ponta do Real Madri. Júnior que é famoso por mostrar seus "dotes" como cantor, compartilhou, nesta segunda-feira (10) uma imagem em que aparece animado ao lado de Araújo e o violão.

"Obrigado pela visita, irmão. Estamos junto!", escreveu o craque no Story de seu Instagram.

O cantor também compartilhou a foto e agradeceu pelo momento. "Obrigado por me receber tão bem, irmão, sua família é a mais engraçada da vida! Quase passei mal de tanto rir," disse.

Esta não é a primeira vez que eles se encontram. Em novembro deste ano, o jogador presenteou Felipe com uma camisa autografada, durante a passagem da seleção Sub-20 em Goiânia, quando enfrentou a Colômbia. Na ocasião, ele chegou até a se arriscar cantando o hit "Atrasadinha".

A versão do jogador do Real Madrid, inclusive, viralizou nas redes sociais e rendeu até mesmo provocação feita por Neymar. Na versão, Vinicius Jr chega a desafinar na parte "vamos pular" da música.

Na última semana, Arthur também recebeu o músico no centro de treinamento do Barcelona. No momento, o craque o presenteou com uma camisa autografada, e claro, ainda se arriscou cantando.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação