Topo

Blog da Redação

5 vezes em que Marquezine perdeu a linha com os fãs de 'Brumar'

UOL Esporte

11/12/2018 16h48

Reprodução/Instagram

O fim do namoro entre Neymar e Bruna Marquezine foi confirmado em 18 de outubro. Entre idas e vindas desde 2013, os fãs do casal perseguem a dupla com comentários nas redes sociais e a atriz já mostrou que não fica muito contente. O UOL Esporte mostra as 5 vezes que ela perdeu a linha e 'pistolou' nas redes sociais quando o assunto é o famoso ship "Brumar".

1. "Minha existência não se resume ao meu relacionamento"

Quando estava em Veneza, em agosto deste ano, Bruna Marquezine rebateu um seguidor que a acusava de ser conhecida apenas como "a namorada de Neymar".

"Por qual motivo você fica indo nesses eventos? Só para chamar atenção, né? Afinal, você não tem uma carreira internacional, só é conhecida como 'a namorada do Neymar'. Menina forçada que se acha a melhor em tudo", comentou o internauta.

Bruna respondeu: "Venho porque sou contratada e convidada. A minha existência não se resume ao meu relacionamento", respondeu. "Com cinco anos, comecei a exercer meu ofício, que tanto amo e pretendo continuar exercendo com toda a minha dedicação. Eu não me acho melhor do que ninguém em nada. Essa é a sua opinião, seu olhar um tanto quanto cruel, mas eu acho que entendo. O desmerecimento do outro para a justificação da sua própria infelicidade ou incompetência é algo cada vez mais comum. Triste".

2. Bruna rebateu fã que disse até que magreza afastaria Neymar

Em setembro deste ano, Bruna se posicionou firmemente contra comentários que criticavam o corpo dela. Uma das publicações destacada pela própria atriz até dizia que, por conta da magreza, Neymar se afastaria da, agora, ex-namorada. Durante o desabafo em formato de vídeo, ela fez um alerta sobre a cultura do corpo e disse que não pretende agradar homens com o corpo.

"Caracas, como mulher é falsa. A menina está só a caveira, é o grilo cantando dentro. Olhe o que vou falar, o mundo é das gostosonas, queiram ou não. Já já 'Neymala' dá um chute nela. Apenas penso", escreveu o seguidor.

3. Bruna em: "Você é tão ingênua"

Quando os fãs estavam especulando o fim de "Brumar" e comentando nas redes sociais, a atriz resolveu rebater um seguidor. "Você é tão ingênua por achar que nos conhece e que sabe de alguma coisa do nosso relacionamento… A nossa geração precisa entender de uma vez por todas que o que é exposto nas redes sociais não é nem um terço do que realmente acontece nas nossas vidas e que 'like' não é afeto. Instagram não é vida real. Vocês estão deixando a vida de vocês de lado para acompanhar uma parcela minúscula das vidas de outras pessoas. Parem com isso e vão viver a juventude de vocês", concluiu.

4. O desabafo de Bruna após ser 'marcada' em uma foto de Neymar com amigos

No fim de novembro, Neymar apareceu em uma foto com amigos, entre eles as modelos Dani Sachetti e Angela Munhoz. Com isso, os fãs marcaram Bruna Marquezine na imagem e adivinhe? Ela pistolou: "Eu estou na foto? Não! Então me deixa quietinha na minha".

5. "Não sabe m… nenhuma!"

Bruna Marquezine se irritou com uma seguidora do Twitter na última terça-feira (11). A internauta afirmou que a atriz é "incapaz de namorar um homem por mais de um ano".

"Você gosta muito das pessoas. Você não é tão diferente dos amigos do Neymar que você costumava criticar antigamente. Em nome do feminismo você é incapaz de namorar um homem por mais um ano. Imite a Marina Ruy Barbosa Negrão, uma mulher respeitada. Os fãs dela não a insultam pelas redes sociais", escreveu a seguidora.

O que aconteceu? Ela se irritou de novo: "Você não sabe de m… nenhuma", escreveu a atriz em inglês.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação