Neymar se diz orgulhoso do que se tornou e evita projetar filho como atleta
Neymar falou sobre o futuro de Davi Lucca no terceiro vídeo de perguntas e respostas de seu canal no Youtube. Questionado por Isaac Azar, dono do restaurante Paris 6, sobre se sonhava ver o filho com a camisa da seleção brasileira, o atacante do PSG se esquivou.
"Não gosto muito de controlar muito o futuro do meu filho ou traçar algo para ele. Só quero apoiá-lo nas decisões que ele venha a tomar, na carreira que ele queira seguir. Sempre vou estar empurrando, torcendo e ajudando de alguma forma. Esse é o caminho que eu penso hoje. Quero que ele seja muito feliz, independentemente da profissão", respondeu Neymar.
Leia também:
Durante a sessão de perguntas e respostas, Neymar se disse muito orgulhoso com a pessoa em que se tornou. Aos 26 anos, o atacante afirmou que sonhava alto quando era criança e conseguiu conquistar seus objetivos.
"Sinto muito orgulho de quem eu sou hoje, da pessoa que me transformei. Porque eu imaginava muita coisa para a minha vida, sempre fui um cara sonhador. Quando era pequeno, sonhava alto e, graças a Deus, não só conquistei o que eu sonhava, mas muitas coisas mais. Sou um cara muito realizado comigo mesmo e muito feliz".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.