Topo

Blog da Redação

Neymar aplica até bicicleta para tentar vencer adversária no futmesa

UOL Esporte

30/12/2018 14h53

Neymar encontrou alguém do seu nível para uma disputa acirradíssima de futmesa durante as férias em Barra Grande, na Bahia. Hospedado na região para o Ano Novo, o atacante do PSG encarou Natalia Guitler, atleta profissional de futevôlei. E sofreu muito.

Para desbancar Natalia, Neymar chegou até a apelar. Primeiro, ele subiu na mesa para anotar um ponto. Mais tarde, emendou uma bicicleta que chegou a tirar a rede divisória do lugar.

Na sequência, os dois se enfrentaram em um desafio em dupla e a veia competitiva falou muito alto. Em determinado momento, Natalia e Neymar subiram ao mesmo tempo na mesa para disputar uma bola.

A cidade de Barra Grande foi o local escolhido por Neymar para passar o final de ano. O atacante do PSG viajou com Lucas Lima e alguns dos "parças" para a cidade baiana na última quinta-feira (27). A turma se encontrou com Medina, que já havia avisado que viajaria ao lado do amigo Arthur, meia do Barcelona.

O local escolhido por Neymar para passar o ano novo é o mesmo de 2017. No entanto, da última vez, ele acabou deixando os amigos na Bahia para retomar seu namoro com Bruna Marquezine.

Leia também:

Fim de Brumar, parças, games e mais: como foi 2018 de Neymar fora de campo
Neymar solta voz em show de Thiaguinho na Bahia dedicado a título de Medina
Festa de Réveillon de Neymar é aberta a público, mas custa mais de R$ 2 mil

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação