Topo

Blog da Redação

Medina leva bolada em jogo de futmesa com Neymar, Nenê e Lucas Lima

UOL Esporte

02/01/2019 11h12

Um jogo de futmesa reuniu Gabriel Medina, Lucas Lima, Neymar e Nenê no primeiro dia de 2019. Hospedados em Barra Grande, na Bahia, onde passaram a virada de ano, os quatro decidiram fazer um duelo de duplas na modalidade – Neymar jogou com Lucas Lima e Medina, com Nenê.

Único representante de um esporte que não era o futebol, Medina tentou uma jogada ousada, mas acabou levando a pior. O bicampeão mundial de surfe subiu na mesa para tentar surpreender Neymar, mas acabou levando uma bolada na região próxima ao ombro e viu os adversários fazerem o ponto.

O futmesa tem sido um jogo famoso entre os boleiros e uma das distrações de Neymar no fim de ano. Ainda em Barra Grande, ele já havia travado um duro duelo com Natalia Guitler, atleta profissional de futevôlei. Na ocasião, ele tentou até uma bicicleta para vencer o jogo.

O Réveillon de Neymar aconteceu ao redor de muitos amigos. Além dos integrantes do futmesa, o meia Arthur, do Barcelona, também está em Barra Grande. Eles participaram de uma festa com ingresso superior a R$ 2 mil.

O filho de Neymar, Davi Lucca, passou a data em Fernando de Noronha ao lado da mãe, Carol Dantas.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação