Topo

Blog da Redação

De Medina a bailarinas do Faustão: os "parças" do Ano Novo de Neymar

UOL Esporte

03/01/2019 15h19

O Réveillon de Neymar em Barra Grande, na Bahia, contou com muito mais amigos do que os tradicionais "parças". Hospedado na cidade para o chamado "Réveillon Mil Sorrisos", festa com ingressos acima de R$ 2 mil, o atacante do PSG teve ao seu lado a companhia do bicampeão de surfe Gabriel Medina, além dos também jogadores Arthur, do Barcelona, Lucas Lima, do Palmeiras, e Nenê, do São Paulo.

Mas não parou aí. Entre amigos de futebol, "parças" e conhecidos, o grupo girava em torno de 50 nomes, que iam desde o jogador de pôquer André Akkari até Erika Schneider e Isabella Arantes, bailarinas do programa "Domingão do Faustão", da "Globo".

Akkari é amigo antigo de Neymar. Eles costumam jogar pôquer juntos, algo que fizeram certa vez neste ano junto com o zagueiro Piqué e o meia Lo Celso. Já Erika Schneider é figura antiga do programa do Faustão. Ela está na atração desde 2014. Por outro lado, Isabella Arantes entrou no show global no último ano.

(Crédito: @gilvan06/Instagram)

A foto da trupe completa foi publicada por Neymar em suas redes sociais em duas imagens. A primeira continha o atacante do PSG, Arthur, Medina e 26 amigas. No dia seguinte, ele postou a segunda, também ao lado de Arthur e Medina, mas com 24 amigos, com a legenda "nós três mais 24 homens", em uma cutucada à repercussão que a primeira foto teve.

Também esteve presente no fim de ano – e na foto das 26 mulheres – a modelo Dani Sachetti. Ela é amiga de Neymar e já chegou a se irritar com os boatos de um possível affair com o jogador do PSG. No início de dezembro, ela publicou um desabafo nas redes sociais criticando os rumores e afirmando que ela é e só será "grande amiga" de Neymar.

Em viagem de barco, Neymar estava com quatro amigas: Erika Schneider, bailarina do Faustão, a modelo Dani Sachetti, a youtuber Dani Kreling e a diretora de vendas Núbia Mota

Dos amigos mais antigos, estiveram em Barra Grande os "parças" Carlos Henrique, Jota Amâncio, Gil Cebola, Gustavo Almeida e Léo Venditto.

Neymar voltou da Bahia na última quarta-feira (2). Ele postou uma foto no helicóptero junto com Gabriel Medina chegando a São Paulo. Mais tarde, classificou o ano de 2018 como "difícil".

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação