Topo

Blog da Redação

Marquinhos lamenta novo visual de Neymar: “Cadê os dreads?”

UOL Esporte

08/01/2019 12h11

O zagueiro Marquinhos foi um dos que tomou gosto pelos dreads – aqueles penteados na forma de mechas emaranhadas – de Neymar. O jogador se mostrou solidário aos fãs que lamentaram a mudança do estilo do craque e usou suas redes sociais, nesta terça-feira (8), para fazer uma pesquisa.

Ele postou uma imagem em que o ponta aparece com parte do cabelo raspado, deitado em uma maca enquanto mexe no celular, e lançou uma pergunta para o jogador.

"Cadê os dreads, Neymar?", escreveu na publicação.

Ele também resolveu saber a opinião dos fãs e perguntou qual seria sua preferência. "O que vocês preferem: com dread ou sem dread?".

Neymar apostou no estilo rastafári uma semana antes do natal. No entanto, o jogador abandonou o penteado depois da vitória do PSG por 4 a 0, sobre o Pontivy, pela Copa da França, ainda na primeira semana do ano. Na ocasião, chegou a postar nos Stories de seu Instagram uma imagem do cabelo cortado.

Leia também:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação