Topo

Blog da Redação

Apaixonado, Pato canta e se declara para namorada Rebeca Abravanel

UOL Esporte

09/01/2019 08h32

Ah, o amor… Alexandre Pato está suspirando por Rebeca Abravanel. Apaixonado, o jogador publicou um vídeo em suas redes sociais ouvindo músicas românticas e uma delas levava o nome de sua amada.

Pato aproveitou até para soltar a voz no momento em que a música de MC Livinho com Maejor & Gerex cita o nome da namorada: "E é você que me interessa. Faz um tempo que eu 'tô' nessa. Se eu me jogar, tu se arremessa pra cá. Não demora que eu 'tô' com pressa, Rebeca".

Leia também:

A sessão de músicas românticas continuou. Além da música Rebeca, Pato mostrou que está com borboletas no estômago ao escutar "Quem me dera", de Jerry Smith com Márcia Fellipe.

Confira o trecho que Alexandre Pato estava ouvindo: "É que agora só penso em você. Não é que eu esteja apaixonado. Eu tô falando sério: eu não quero ninguém. Mas se você quiser, eu quero. Dormir de conchinha"

Rebeca e Pato assumiram o romance no fim de dezembro. O jogador do Tianjin Quanjian começou 2019 ao lado de amigos, familiares e da nova namorada. O casal escolheu Trancoso, distrito de Porto Seguro (BA), como destino para celebrar a virada do ano.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação