Topo

Blog da Redação

Vinicius Júnior ganha card no "FIFA 19" que pode igualá-lo a Neymar

UOL Esporte

16/01/2019 18h57

(foto: reprodução/EA Sports)

Os jogadores do modo "Ultimate Team", do game "FIFA 19", poderão ter Vinicius Junior com até 92 pontos de habilidade. Para efeitos de comparação, este número é o overall original de Neymar no jogo da EA Sports – atualmente, o craque do PSG chega a 97.

Leia mais:

Além do brasileiro do Real Madrid, a produtora também escolheu como "craques do futuro" o meia Phil Foden (até 88 pontos), do Manchester City, e o zagueiro Matthijs de Ligt (até 92 pontos), do Ajax.

De acordo com a EA, estes números representam a classificação futura dos jogadores em potencial; ou seja, eles ainda não são estrelas consolidadas, mas podem alcançar este status no decorrer da jogatina.

Por enquanto, as cartas de "craques do futuro" são novidade da produtora, que guarda segredo e deixa os fãs especulando sobre como estes cards serão utilizados.

Se a versão virtual de Vinicius Júnior chegar a 92 pontos e cumprir toda sua capacidade potencial no game, superará os cards originais dos lendários Ronaldinho Gaúcho e Pelé, que têm 91 de habilidade cada.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação