Topo

Blog da Redação

FIFA 19: Militão e Arthur se juntam a Vinícius Jr. nas 'Estrelas do Futuro'

UOL Esporte

18/01/2019 16h44

Vinícius Júnior, ao lado de De Ligt, tem a maior classificação geral de 92 (Foto: Reprodução/Twitter)

Éder Militão e Arthur se juntam a Vinícius Júnior e são eleitos pela EA Sports como 'estrelas do futuro'  no FIFA 19. Na tarde desta sexta-feira (18) a produtora divulgou em seu twitter oficial uma imagem que mostra todos os eleitos ao posto.

A justificativa para escolha destes atletas é que todos mostraram potencial nesta temporada. Porém, não são 'estrelas' estabelecidas no cenário internacional como por exemplo que a própria EA Sports deu: Kylian Mbappé ou Gabriel Jesus. Todos os selecionados têm 23 anos ou menos.

As cartas terão esse overall alto para sempre no FIFA 19, para poderem estar no mesmo nível dos grandes jogadores disponíveis no modo 'Ultimate Team'.

Além desses jogadores, uma votação do público escolherá uma nova 'futura estrela'. Entre eles estão o lateral Wan-Bissaka, do Crystal Palace (ING), o atacante Saint-Maximin, do OGC Nice (FRA), o atacante Reiss Nelson, do Hoffenheim (ALE), o atacante Piatek, do Genoa (ITA) e o meia Brahim Díaz, do Real Madrid (ESP).

(Foto: Reprodução/Twitter)

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação