Topo

Blog da Redação

Cantora ganha mais de 50 mil seguidores em um dia após aparecer com Neymar

Beatriz Cesarini

05/02/2019 14h00

A cantora Rafaela Porto está bombando na web e ganhou quase 50 mil seguidores da noite para o dia. O motivo? Neymar. A ex-participante do "The Voice Brasil" foi à festa de aniversário do atacante do Paris Saint-Germain na noite da última segunda-feira e, com isso, rumores sobre um affair entre ela e o jogador começaram a surgir. Os fãs do atleta foram à loucura e passaram acompanhar a jovem baiana.

Segundo apurou o UOL Esporte junto à assessoria de imprensa do Instagram, Rafaela teve um aumento repentino no número de seguidores entre segunda (4) e terça-feira (5).

Leia também:

Até o fechamento desta matéria (14h17 desta terça), a cantora ganhou mais de 21% de fãs desde a festa de Neymar, o que representa cerca de 50 mil novos fãs. Atualmente ela tem 255 mil seguidores. Antes da celebração do atacante do PSG, ela estava com 205 mil.

Neymar é fã das publicações da cantora e já saiu distribuindo 'likes' na maioria dos posts. Recentemente, o atacante comentou "Aí arrebenta o coração da galera" em um vídeo no qual Rafaela canta o hit "Bebi Liguei", de Marília Mendonça.

Rafaela é fã de sertanejo e começou a cantar por influência da família. Na audição às cegas do "The Voice Brasil" de 2018, a jovem cantou a música "Estranho" e encantou Lulu Santos, que foi o único a virar a cadeira no último segundo da canção.

O jogador do PSG está solteiro oficialmente desde outubro do ano passado, quando Bruna Marquezine confirmou ao UOL o fim do relacionamento. Na ocasião, a atriz da "TV Globo" disse que a decisão partiu do próprio Neymar.

View this post on Instagram

 

Quem nunca ?? 😂 Marca aqui aquele amigo que quando bebe, sempre liga pra ex 👇🏼👀

A post shared by Rafaela Porto (@rafaelacporto) on

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação