Topo

Blog da Redação

Choro, show e celebração da 'solteirice': a festa de aniversário de Neymar

UOL Esporte

05/02/2019 00h15

Neymar recebeu os amigos em Paris nesta segunda-feira (4) para comemorar seus 27 anos. E embora faça aniversário apenas na terça-feira (5), o atacante do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira certamente tem motivos de sobra para comemorar a celebração.

A festa aconteceu no luxuoso espaço Pavillon Gabriel, em Paris, e teve como tema "La Niut Rouge" ("A Noite Vermelha", em português). Contando com o apoio da Red Bull, sua patrocinadora pessoal que se dispôs a bancar 500 convidados , o camisa 10 pintou seu cabelo de loiro e recebeu muita gente conhecida no Pavillon Gabriel.

Do PSG, nomes como Gianluigi Buffon, Thiago Silva, Marquinhos, Marco Verratti, Kylian Mbappé, Edinson Cavani, Dani Alves e Layvin Kurzawa, além do técnico Thomas Tuchel, marcaram presença. Do Brasil, personalidades como Wesley Safadão, David Brazil, Gabriel Medina e Nego do Borel igualmente compareceram.

Leia também:

Neymar canta com Rodriguinho e Gaab na festa de seu 27º aniversário; veja
Neymar sobe no palco e canta com Wesley Safadão: "Tô solteiro de novo!"
Veja quem são os convidados presentes ao aniversário de Neymar em Paris

A parte musical, por sinal, foi destaque. Primeiro, ele cantou com Rodriguinho e Gaab. Depois, acompanhou Safadão em Solteiro de novo.

Com Mbappé, Medina e Dani Alves, a escolha foi por Parado no bailão, de MC L Da Vinte e MC Gury. Nego do Borel também animou o público.

Mas a principal do quesito na noite veio de Marília Mendonça. A cantora sertaneja, recentemente envolvida em rumores com o próprio Neymar, aproveitou sua turnê pela Europa e compareceu à festa para surpreender o atacante. À 0h (horário local), cantou parabéns e emocionou o anfitrião.

Mas é claro que nem tudo foi motivo de comemoração no aniversário de Neymar, que ainda se recupera de uma fratura no quinto metatarso do pé direito sofrida em 23 de janeiro, na vitória do PSG por 2 a 0 sobre o Strasbourg pela Copa da França 2018/2019. Em um discurso para os presentes, o jogador se emocionou com o período longe dos gramados, mas agradeceu a todos pela companhia.

"O que eu mais queria de presente hoje era um metatarso novo para que eu pudesse estar dentro de campo guerreando, lutando e fazendo o que eu mais amo que é jogar futebol", disse Neymar, que cogitou até mesmo o cancelamento da festa diante da lesão. "Ficar longe é muito difícil, mas vocês fazem parte da minha recuperação, fazem parte da minha alegria e com vocês vou me sentir muito melhor", completou.

Lesionado, Neymar teve que cair na pista de cadeira de rodas em alguns momentos. Mas ele não deixou a ginga de lado.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação