Topo

Blog da Redação

Neymar encerra comemoração de aniversário com David Brazil e parças em casa

UOL Esporte

05/02/2019 20h29

A terceira comemoração do aniversário de 27 anos de Neymar aconteceu nesta terça-feira (5) na casa do atacante do Paris Saint-Germain – e foi muito mais íntima do que a festa da noite passada.

Entre os convidados, estavam David Brazil, Matheus Mazzafera, Izabel Goulart, e seus parças. Além deles, o zagueiro Marquinhos e a esposa Carol Cabrino compareceram.

Neymar fez um breve discurso em frente ao bolo de aniversário e se mostrou grato aos convidados pela presença. "Quero mais é agradecer todo mundo. Estou muito feliz, muito contente que está todo mundo aqui na minha casa. Vocês fazem, com certeza, parte da minha história", disse o jogador.

O youtuber Matheus Mazzafera mostrou alguns detalhes do jantar pelo Instagram. A culinária japonesa compôs o menu da noite e a mesa do craque ficou repleta de sushis.

Já o bolo, de três andares e com a cobertura toda preta, teve fotos de todas as fases do jogador. Em molduras como as de quadros, as imagens escolhidas foram de Neymar no Santos, no Barcelona, no Paris Saint-Germain e na seleção brasileira.

Antes do jantar reservado, Neymar também teve um almoço de comemoração. Na ocasião, compareceram alguns amigos como Gabriel Medina e a DJ brasileira Thascya.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação