Topo

Blog da Redação

A internet começou a pirar especulando que Bruna e Neymar voltaram

UOL Esporte

22/02/2019 12h53

Imagem/Brazil News

Antes de o mundo se chocar com a Bruna Marquezine ter parado de seguir a Marina Ruy Barbosa no Instagram, outro "unfollow" já machucava corações. Ela ter deixado de acompanhar o que Neymar e os "Tois" postavam parecia ser a pá de cal nas esperanças de uma volta para Brumar.

Leia também:

Mas a vida prega peças, meu caro leitor. E quando menos se espera… PÁ! Temos mais uma vez boatos de um retorno de Bruna e Neymar.

É verdade? Não sabemos. A internet já surtou? Mas é claro.

O Twitter e o Instagram já estão enlouquecidos com as especulações sobre o 45º retorno (números aproximados, ainda estamos calculando) do casal mais falado do Brasil.

E mais: os fãs começam a achar indícios sobre a volta.

O INDÍCIO

O Instagram tem uma função muito útil para quem termina, mas sente aquela vontade de voltar um dia. Você não precisa mais apagar as fotos, agora é só armazená-las. Você não vê, seus seguidores não têm acesso e seu coração finge que não pensa mais na pessoa amada.

E eis que…

As fotos estão lá, meus amigos! Tanto na conta dela quanto na conta dele. Todo mundo especulando que foram desarquivadas.

View this post on Instagram

 

PFW !! @off____white @virgilabloh

A post shared by EneJota 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on

View this post on Instagram

 

🖤 Photo by @khaksariarash #PFW

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) on

Vale lembrar que nosso querido casal sempre está junto quando tem competição grande no Brasil. É abracinho nos Jogos Olímpicos, bate-volta na Copa do Mundo. Copa América está chegando…

Não sabemos se significa alguma coisa. Os fãs não sabem se significa alguma coisa. Mas fica aí a dúvida para o Brasil debater.

Apesar de ter gente que não está ligando muito para isso…


Neymar ignora polêmica e diz que "não faz sentido" ser o melhor pós-Pelé

UOL Esporte

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação