Topo

Blog da Redação

Bruna Marquezine desmente reaproximação com Neymar: 'É fake news'

UOL Esporte

23/02/2019 20h40

(Crédito: Manuela Scarpa/Brazil News)

Para a tristeza dos fãs do casal Brumar, não vai ser agora que Neymar e Bruna Marquezine se reaproximarão.

A atriz usou hoje sua conta no Twitter para responder a uma usuária da rede social. Na postagem, a conta da fã comentava a publicação dos rumores a respeito da reaproximação de Bruna com o astro do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira.

"É fake news, boba! Mas não te julgo", resumiu Bruna.

A fã mandou uma resposta toda solidária à atriz: "Você pode tudo, fada absoluta. Mas ótimo que é fake news – ele não te merece. Maravilhosa demais".

O rumor ganhou força ontem, diante da presença de fotos um dos outro no Instagram. A rede social permite "arquivar" imagens, para que elas não sejam exibidas, embora não precisem ser apagadas. Nesta sexta-feira, fotos antigas da época do namoro voltaram a aparecer nas redes Neymar e Bruna, dando asas à imaginação dos fãs.

Neymar pai disse no programa Grande Círculo, do SporTV, exibido hoje que o filho está tranquilo. "Ele tá bem caseiro", brincou o pai de Neymar ao falar da vida pessoal do filho.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação