Topo

Blog da Redação

Anitta diz que Gabriel Medina pode "pegar" Plínio, que é... Seu cachorro

UOL Esporte

06/03/2019 20h33

As especulações em torno do Carnaval de Anitta continuam quentes. No entanto, depois de ser filmada aos beijos com Neymar, a cantora ironizou os boatos que envolvem o campeão mundial de surfe Gabriel Medina.

Leia mais:

"A pergunta que não quer calar: será que o Gabriel vai pegar o Plínio hoje?", questionou a cantora em vídeo publicado no Instagram. Em seguida, ela virou a câmera para o amigo esportista, que perguntou: "Cadê o Plínio?".

Nesta semana, Anitta já havia brincado com o "envolvimento" entre Medina e Plínio, cachorro da cantora. "No nosso site de fofocas, descubra quem Medina pegou e com quem terminou a noite no Carnaval. Aí, Medina, tu deu [sic] um beijo de língua no meu cachorro, você viu?", divertiu-se.

O Carnaval de Gabriel Medina ainda não terminou. O surfista voltou a se encontrar (e dançar) com a cantora nesta noite no "Nosso Camarote", na Marquês da Sapucaí.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação