PUBLICIDADE
Topo

Blog da Redação

Após dizer que não pegou ninguém, Anitta analisa "beijo vibes micareta"

UOL Esporte

06/03/2019 08h24

Anitta negou o envolvimento com Neymar e também destacou que ficou no 0 a 0 e não ficou com ninguém nesse Carnaval. Apesar disso, a cantora respondeu uma notícia que falava justamente sobre a curtição no camarote da Sapucaí com o atacante do PSG. Ela decidiu fazer uma enquete com suas amigas e família para entender se beijo "vibes micareta" conta como "pegar ou não".

Em sua conta oficial no Twitter, Anitta respondeu uma notícia com o seguinte título: "Não peguei ninguém, diz Anitta após curtir camarote com Neymar".

Leia também

Veja por que Gabriel Medina ganhou nota 10 no quesito animação no Carnaval
Gabriel Medina curte festa pós-Carnaval "coladinho" em Anitta

"Alto lá, que eu e minhas amigas ainda estamos nessa enquete para saber se beijo 'vibes micareta' conta como pegar ou não… Para saber se a nossa conta fica nesse zero ou se vai para os decimais. Hahaha", escreveu a cantora.

No Instagram, ela mostrou algumas respostas da enquete. A maioria das amigas de Anitta disseram que acreditam que beijo no Carnaval conta sim como uma ficada. Mas o pai da cantora pensa o contrário.

Ontem, Anitta se manifestou em relação ao suposto affair com Neymar e às fotos ao lado do jogador do PSG e de Gabriel Medina tiradas na noite do dia 4 de março na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, durante os desfiles das escolas de samba.

Em vídeo postado nos stories, a artista também frisou que não é amiga de Bruna Marquezine – a atriz global deixou de seguir Anitta no Instagram, depois voltou atrás e, por fim, desativou a conta na rede social.

Leo Franco/AgNews

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação