Após beijo em Neymar, fãs percebem que Anitta não segue Marquezine
No mesmo dia em que Bruna Marquezine voltou ao Instagram, os fãs perceberam que Anitta não segue a atriz da TV Globo na rede social para colocar mais pimenta na polêmica que começou no Carnaval.
A história entre Neymar, Anitta e Bruna Marquezine começou na última segunda-feira (4) de Carnaval, quando os três estavam no mesmo camarote da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Neymar beijou Anitta na ocasião e ficou no camarote com amigos. O vídeo do beijo vazou.
Leia mais
- Como "Neynitta" viraria a melhor temporada de "De férias com o Ex"
- Neymar e Anitta? Postura de Bruna tem mais a ver com Taylor Swift
Separado da atriz desde outubro do ano passado, Neymar foi visto aos beijos com Anitta. Depois disso, Bruna deixou de seguir a cantora no Instagram, voltou a segui-la e, na sequência, tirou do ar seu perfil na rede social.
Após curtição com Neymar, Anitta chegou a se pronunciar sobre o assunto. Nas redes sociais, a cantora disse que não era amiga de Bruna Marquezine e minimizou a polêmica com o jogador falando sobre o vídeo do beijo no jogador do PSG.
Já Bruna Marquezine, que reativou ser perfil no Instagram hoje, continua seguindo Anitta mesmo depois do caso.
Bruna voltou à rede social com um texto sobre feminismo. Ela afirmou que precisou voltar para seguir apoiando a luta das mulheres por igualdade e incentivas uma campanha de união feminina.
Anitta e Bruna se encontraram antes do Rio de Janeiro no trio da cantora, em Salvador. O encontro também foi motivo de polêmica depois do beijo no jogador do PSG. Tudo porque Anitta explicou em vídeo que não é amiga de Bruna e que a atriz só foi em seu trio, em Salvador, porque é amiga de seu assessor.
Na ocasião, aliás, Neymar beijou outra pessoa. O jogador foi flagrado com Rafaela Porto, ex-participante do The Voice, da Rede Globo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.