Topo

Blog da Redação

Como "Neynitta" renderia a melhor temporada de “De férias com o Ex"

Daniel Neves

08/03/2019 04h00

O Carnaval já acabou, mas o affair entre Neymar e Anitta continua rendendo muitas histórias. Essa não é a primeira vez que o jogador do Paris Saint-Germain vê seu nome ganhar destaque na imprensa por conta de envolvimentos amorosos. A lista de ex-rolos/namoros do craque desencadearia na melhor edição do reality show da MTV "De Férias com o Ex".

Veja quem seriam as participantes do programa e as histórias que as ligam ao craque:


Anitta

Na segunda noite de desfiles na Sapucaí, no Rio de Janeiro, o jogador do Paris Saint-Germain trocou beijos com a cantora no Nosso Camarote, mesmo espaço em que sua ex-namorada Bruna Marquezine estava. Isso desencadeou um atrito entre as duas. Anitta chegou a declarar não ser amiga de Bruna, mesmo depois da global ter curtido o Carnaval de Salvador em seu trio.

Quem seria chamado para também entrar no reality show: A cantora também já flertou com o piloto Lewis Hamilton e com o jogador de futebol colombiano James Rodríguez.

Bruna Marquezine

O namoro ioiô da atriz com o jogador, que começou em 2013, rendeu uma legião de fãs que ainda torcem para mais uma volta do ex-casal. Eles colocaram um fim na relação, pela última vez, em outubro de 2018. Neste Carnaval, ela ficou chateada com a história do beijo entre Neymar e Anitta, deixou de seguir a cantora no Instagram, voltou a seguir e, por fim, deletou sua conta na rede social.

Quem seria chamado para também entrar no reality show: a atriz já se envolveu com o irmão da atriz Giovanna Ewbank, Gian Luca Ewbank, e com seu ex-colega de trabalho na novela "I Love Paraisópolis" Maurício Destri.

Leia mais

Demi Lovato

A cantora curtiu muito bem sua fase de solteira. Após algumas interações pelas redes sociais, a estrela pop foi vista na companhia de Neymar em alguns momentos, com direito até a foto juntinhos nas redes sociais. Convidado do  canal "Hotel Mazzafera", no YouTube, ele preferiu fazer mistério ao ser questionado sobre o possível envolvimento com a ex-atriz da Disney: "Vou deixar no ar essa pergunta".

Quem seria chamado para também entrar no reality show: Ela namorou o lutador Luke Rockhold e chegou a se envolver com o brasileiro Guilherme "Bomba".

Duda Castro

Reprodução/Instagram

Após trocar curtidas e comentários nas redes sociais com Neymar, ela foi apontada como mais um affair do jogador, apesar de nunca ter confirmado. Em entrevista para o programa "Domingo Espetacular", da Record, a modelo disse preferir a amizade do craque a um caso temporário.

Quem seria chamado para também entrar no reality show: Ela viveu um conturbado relacionamento com o cantor Biel.

Flávia Pavanelli

Reprodução/Instagram

Entre os términos e reconciliações de Neymar e Bruna Marquezine, a influenciadora digital entrou para a lista de "crushes" da estrela do PSG. O envolvimento nunca foi confirmado, mas eles foram vistos em clima de romance durante um aniversário de Rafaella Santos, irmã do jogador.

Quem seria chamado para também entrar no reality show: Ela namorou o cantor Kevinho

Rafaela Porto

Durante o Carnaval deste ano, a ex-participante do programa The Voice Brasil foi vista trocando beijos com Neymar em um camarote em Salvador. Depois disso, ela afirmou estar solteira.

Gabriela Versiani

Reprodução/Instagram

A blogueira já teve um breve envolvimento com o craque. Em 2017, eles foram vistos deixando uma boate no Rio de Janeiro e também foram flagrados curtindo um festival de música em Goiânia.

Quem seria chamado para também entrar no reality show: A influenciadora digital namora a DJ Bárbara Labres. O curioso disso é que a DJ também chegou a ser apontada como affair de Neymar, mas negou o envolvimento.

Nicole Bahls

Reprodução/Instagram

A ex-panicat assumiu já ter ficado com o jogador em 2012, mas debochou da situação durante uma participação no programa Superpop, da RedeTV!: "Estava lá em Santos e não tinha nada melhor pra pegar. Se estivesse no Rio, não sei. Em Santos, era o que tinha pro dia".

Quem seria chamado para também entrar no reality show: Ela já namorou o jogador Victor Ramos, atualmente no Guarani.

Dani Sperle

Reprodução/Instagram

Ela foi mais uma modelo que também se envolveu com o atacante da seleção brasileira e chegou a afirmar para o jornal Extra que o rapaz "tem pegada".

Quem seria chamado para também entrar no reality show: A modelo também já se envolveu com o jogador Adriano Imperador.

Patricia Jordane  

Patrícia Jordane (à direita) com Neymar

A capa da Playboy de junho de 2014 não escondeu de ninguém seu envolvimento com o jogador, mas ficou chateada por ele nunca ter assumido. Segundo a musa, ele a teria traído com Bruna Marquezine.

Quem seria chamado para também entrar no reality show: Ela também já se envolveu com o ex-BBB Yuri Fernandes.

Debora Luvizotto
Do UOL, em São Paulo

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação