Topo

Blog da Redação

Após beijo em Neymar, fãs percebem que Anitta não segue Marquezine

UOL Esporte

08/03/2019 18h25

No mesmo dia em que Bruna Marquezine voltou ao Instagram, os fãs perceberam que Anitta não segue a atriz da TV Globo na rede social para colocar mais pimenta na polêmica que começou no Carnaval.

A história entre Neymar, Anitta e Bruna Marquezine começou na última segunda-feira (4) de Carnaval, quando os três estavam no mesmo camarote da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Neymar beijou Anitta na ocasião e ficou no camarote com amigos. O vídeo do beijo vazou.

Leia mais

Separado da atriz desde outubro do ano passado, Neymar foi visto aos beijos com Anitta. Depois disso, Bruna deixou de seguir a cantora no Instagram, voltou a segui-la e, na sequência, tirou do ar seu perfil na rede social.

Após curtição com Neymar, Anitta chegou a se pronunciar sobre o assunto. Nas redes sociais, a cantora disse que não era amiga de Bruna Marquezine e minimizou a polêmica com o jogador falando sobre o vídeo do beijo no jogador do PSG.

Já Bruna Marquezine, que reativou ser perfil no Instagram hoje, continua seguindo Anitta mesmo depois do caso.

Bruna voltou à rede social com um texto sobre feminismo. Ela afirmou que precisou voltar para seguir apoiando a luta das mulheres por igualdade e incentivas uma campanha de união feminina.

Anitta e Bruna se encontraram antes do Rio de Janeiro no trio da cantora, em Salvador. O encontro também foi motivo de polêmica depois do beijo no jogador do PSG. Tudo porque Anitta explicou em vídeo que não é amiga de Bruna e que a atriz só foi em seu trio, em Salvador, porque é amiga de seu assessor.

Na ocasião, aliás, Neymar beijou outra pessoa. O jogador foi flagrado com Rafaela Porto, ex-participante do The Voice, da Rede Globo.

SBT mostra beijo entre Neymar e Anitta

UOL Esporte

View this post on Instagram

 

@anitta 🐍

A post shared by Bruna M e Giovanna 😍 (@brugio_fa) on

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação