Topo

Blog da Redação

Neymar e Bruna ficaram frente a frente em camarote no Rio, diz jornal

UOL Esporte

09/03/2019 07h21

Neymar e Bruna Marquezine tiveram um momento de encontro no carnaval do Rio de Janeiro, quando dividiram o mesmo camarote na Marquês de Sapucaí. Antes de o jogador curtir a noite com amigos e a cantora Anitta, na semana passada, ele e Bruna ficaram frente a frente, segundo o colunista do jornal O Dia Léo Dias.

O jornalista do SBT e do jornal O Dia publicou uma foto que mostra jogador e atriz próximos. É possível ver que Neymar, de boné, está com a mão estendida como se fosse cumprimentar a ex-namorada. O contato não foi muito próximo.

Segundo o colunista, Neymar estendeu a mão para cumprimentar Bruna Marquezine, que virou a cara.

O fato dos dois estarem no mesmo camarote no carnaval do Rio de Janeiro na última semana causou polêmica, principalmente porque o jogador foi visto 'ficando' com a cantora Anitta na mesma noite. Anitta, Neymar, os parças do jogador e Gabriel Medina apareceram em várias fotos juntos curtindo a noite.

Antes do Rio de Janeiro, Neymar tinha curtido o carnaval em Salvador, quando viu o trio da Anitta de longe, de um camarote e trocou beijos com a cantora, ex-The Voice, Rafaela Porto.

No mesmo dia, Bruna subiu no trio da cantora e foi vista dançando muito. A Poderosa afirmou que não é amiga da atriz e que ela só participou de seu trio porque tem amizade com o assessor da Poderosa.

Anitta chegou a ir para as redes sociais explicar sobre o beijo em Neymar, brincando se beijar é pegar. Enquanto isso, o jogador voltou para a Europa e viu o PSG ser eliminado da Liga dos Campeões. Agora o atleta está no Qatar se recuperando de lesão no quinto metatarso.

Em meio a polêmicas, Bruna Marquezine desativou seu Instagram, rede social em que tem quase 35 milhões de seguidores. A atriz voltou ao Instagram na ontem (08) com vários posts sobre feminismo.

Bruna e Neymar terminaram o relacionamento em outubro do ano passado. Na época, a atriz da Globo afirmou que foi  o jogador quem decidiu colocar um ponto final no namoro, que durou seis anos entre separações e momentos juntos.

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação