Topo

Blog da Redação

Anitta explica "amnésia" sobre beijo com Neymar: Esqueço quando não é sério

UOL Esporte

11/03/2019 15h54

Anitta falou ao programa "Fofocalizando" sobre o beijo dado em Neymar em um camarote na Marquês de Sapucaí. Na entrevista, ela brincou com a "amnésia" sobre o caso. De início, ela havia negado que tinha ficado com o jogador. Depois, disse não considerar um beijo uma "ficada".

"Você também não esquece de tanta coisa na vida? Eu esqueço também, tem um monte de coisa que que eu quero esquecer e esqueço. Sou bem desapegada com essas coisas. Quando não é coisa séria, estou nem aí".

Sobre a polêmica se havia ou não deixado de seguir Bruna Marquezine nas redes sociais, a cantora se esquivou. "Vamos falar de trabalho?".

SBT mostra beijo entre Neymar e Anitta

UOL Esporte

A confirmação do beijo veio com um vídeo divulgado na última quarta-feira (6) pelo próprio "Fofocalizando". Nele, Neymar e Anitta apareciam dando um rápido beijo ao lado do surfista Gabriel Medina, em um dos camarotes da festa no Rio de Janeiro.

Na ocasião, ela mesma já tinha minimizado o fato. "Queria dizer que deve ter mesmo, capaz de ter mesmo (vídeo do beijo com Neymar). Não só ele como metade do camarote, 50%. Já falei que se tivesse que fazer uma lista das pessoas que beijei, teria que fazer uma bíblia para caber todos os nomes. Porém, terminar a noite, eu terminei com meus cachorros", disse em um vídeo nas redes sociais.

Durante a "Ressaca do Bloco das Poderosas", em São Paulo ontem (10), Anitta disse ao UOL Esporte que seu Carnaval foi "livre, leve e solto". "Rolou de tudo, a galera pensa o que quiser pensar".

No entanto, ela deixou claro que não se incomoda com a repercussão. "Eu escolhi ser uma pessoa pública. Isso é normal… Eu acho que o nome real nem é 'polêmica', mas é que tem coisas normais do cotidiano de qualquer pessoa, que todo mundo passa na vida. Por eu ser uma pessoa pública, isso acaba virando uma grande situação. Mas não acho que seja polêmico, as pessoas gostam de contar e eu acho que é normal", minimizou.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação