Topo

Blog da Redação

Anitta se esquiva sobre vídeo de beijo com Neymar: "Meu Carnaval foi livre"

UOL Esporte

10/03/2019 17h37

(foto: Marcello Sá Barreto/Brazil News)

Anitta se manifestou hoje (10) sobre as notícias recentes de seu Carnaval, como o vídeo em que pode ser vista aos beijos com Neymar na Marquês de Sapucaí. A cantora prolonga a folia dos fãs com a "Ressaca do Bloco das Poderosas", em São Paulo, com um look inspirado em Carla Perez.

"Olha, eu já falei mil vezes sobre isso. Meu carnaval foi livre, leve e solto. Rolou de tudo, a galera pensa o que quiser pensar", afirmou ao UOL Esporte, sem confirmar ou negar as histórias que envolvem seu nome e o do atleta.

(Foto: Marcos Ferreira / Brazil News)

No entanto, ela deixou claro que não se incomoda com a repercussão. "Eu escolhi ser uma pessoa pública. Isso é normal… Eu acho que o nome real nem é 'polêmica', mas é que tem coisas normais do cotidiano de qualquer pessoa, que todo mundo passa na vida. Por eu ser uma pessoa pública, isso acaba virando uma grande situação. Mas não acho que seja polêmico, as pessoas gostam de contar e eu acho que é normal", minimizou.

"A partir do momento em que escolhi ser uma pessoa pública, eu entendo que faz parte que as pessoas comentem da sua vida. O que fez, o que deixou de fazer. É parte do game. Eu não me incomodo com nada, eu acho que é tranquilo. Foi a escolha que fiz para a minha vida, está tudo certo", minimizou.

Antes de bloco em SP, Anitta dança com look inspirado em Carla Perez

UOL Esporte

Leia mais:

Ela surgiu doente e com febre hoje, e não é para menos: sua semana foi muito movimentada. Ontem, Anitta esteve no Rio de Janeiro para o "Bloco das Poderosas"; anteontem, se apresentou em Caxias do Sul para a "Festa da Uva".

"Hoje eu acordei com uma febrinha e uma tosse, né? Foi trabalho demais. Um dia antes do meu bloco, a gente teve um problema com o aeroporto. Então passei a noite sem dormir. Fui fazer o bloco ontem, acordei hoje e [o mal-estar] 'bateu'. Mas eu já não vou ter show amanhã e tal, então está tranquilo", explicou a cantora.

Anitta pula e faz a festa dos fãs na "Ressaca do Bloco das Poderosas"

UOL Esporte

Apesar da exaustão pós-Carnaval, Anitta ainda não poderá descansar de forma ideal. "Essa semana era para ser a minha semana de férias, mas tenho um projeto para tocar na frente que envolve pessoas internacionais que só podiam essa semana. A gente acabou cancelando as minhas férias. Vamos ver como vou fazer para resolver isso", contou.

Ela já havia passado por Salvador (mais de uma vez), Olinda, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, onde foi filmada aos beijos com Neymar no "Nosso Camarote" – espaço que também contou com a presença de Bruna Marquezine, ex-namorada do jogador.

Nas redes sociais, Anitta disse para os fãs que não é amiga da atriz da TV Globo. No mesmo dia em que Bruna reativou seu perfil do Instagram, os fãs perceberam que a cantora não a segue.

Na cidade carioca, Anitta também curtiu a companhia de Gabriel Medina, amigo próximo de Neymar. A cantora tirou sarro do surfista por ter dado uma "lambida" no cachorro Plínio e questionou se o atleta "pegaria" seu animal de estimação novamente na noite seguinte.

SBT mostra beijo entre Neymar e Anitta

UOL Esporte

Neymar, por sua vez, já se reapresentou ao Paris Saint-Germain e está no Qatar para reavaliação médica. O atleta se recupera de lesão no quinto metatarso do pé direito. Ontem, registrou um encontro com Lewis Hamilton (também amigo de Anitta) e publicou uma mensagem carinhosa: "Meu irmão de outra mãe".

O piloto da Fórmula 1 fez um convite a Neymar, Anitta e Gabriel Medina: saltar de paraquedas. O britânico disse ter convencido o amigo, mas revelou que a reação do jogador brasileiro "não teve preço".

Luiza Oliveira
Do UOL, em São Paulo

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação