Topo

Blog da Redação

Luana Piovani explica convivência com Scooby com mensagem: "Amor não acaba"

UOL Esporte

12/03/2019 12h19

Após o fim do casamento com Pedro Scooby, Luana Piovani publicou um texto para exaltar a importância do amor. A atriz e o surfista seguem convivendo juntos em família mesmo depois do encerramento do relacionamento e isso tem despertado a curiosidade de muitos seguidores.

"O amor não acaba. O amor apenas sai do centro das nossas atenções. O tempo desenvolve nossas defesas, nos oferece outras possibilidades e a gente avança porque é da natureza humana avançar. Não é o sentimento que se esgota, somos nós que ficamos esgotados de sofrer, ou esgotados de esperar, ou esgotados da mesmice. Paixão termina, amor não. Amor é aquilo que a gente deixa ocupar todos os nossos espaços, enquanto for bem-vindo, e que transferimos para o quartinho dos fundos quando não funciona mais, mas que nunca expulsamos definitivamente de casa", diz o texto que é de de autoria de Martha Medeiros.

Leia também:

Mais cedo, Luana Piovani republicou um vídeo gravado pelo ex-marido de mais uma diversão em família. Nas imagens, a atriz dança de pijama ao som da música "Dona Maria", com os filhos e Scooby cantando junto. Na legenda do post ela ainda escreve: "Vou ter que dar esse curso, né gente! Como separa-se com dignidade e humor".

Em Portugal, Luana contou aos seus seguidores do Instagram que estava em um restaurante e o garçom contou que ela e Scooby estampavam um jornal local. A atriz, então, mandou um recado para o ex-marido o chamando por um apelido amoroso e logo em seguida se corrigiu.

"Gente, estou aqui no restaurante e vem o Cunha dizer que estou no jornal de Desporto. Olha aí, amor! Pedro! Tenho parar de falar amor", disse Luana.

Também em sua conta oficial no Instagram, Luana compartilhou com seus seguidores uma mensagem da amiga Rita Von Hunty: "Amor não tem fim. Relacionamento tem. Vocês vão se amar para sempre, só mudarão as dinâmicas do relacionamento".

É a segunda vez que Luana Piovani e Pedro Scooby encerram o casamento. Após cinco anos de relacionamento, eles romperam por três meses, reataram em novembro de 2016 e estavam juntos desde então.

Scooby e Luana são pais de Dom e os gêmeos Bem e Liz.

A separação

confirmação da separação veio após os rumores que começaram durante o Carnaval deste ano, quando o surfista e a atriz curtiram o feriado longe um do outro. Além disso, Scooby falou sobre um acordo do casal para aproveitar os dias de folia.

No domingo, Luana Piovani publicou um texto para esclarecer sobre o término da relação com o surfista. A atriz e apresentadora destacou que o agora ex-casal já não estava na mesma sintonia e, embora esteja sendo complicado, a separação foi a melhor opção.

"Casamento é para os fortes, disse e reafirmo mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu não consegui. Pedro e eu estamos em sintonias distintas e para mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as "vontades". Porém, ele sempre estará comigo, terá seu lugar na nossa casa e será a outra parte da minha potência. Quero vê-lo brilhar, crescer e dividir comigo a difícil e mágica missão de educar nossos pintinhos", escreveu Luana no texto publicado em sua conta oficial no Instagram.

No sábado, Pedro Scooby fez uma declaração para Luana Piovani, exaltando a amizade entre os dois. Na publicação, que aconteceu antes da confirmação da separação, o surfista celebrou a amizade com a ex-mulher.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação