Topo

Blog da Redação

Filha de Romário assume namoro com jogador: "Meu pai conheceu e aprovou"

Beatriz Cesarini

29/03/2019 11h52

Filha do ex-jogador Romário, Danielle Favatto está namorando Fábio Henrique, companheiro de Romarinho na equipe do Tupi-MG. Os pombinhos se conheceram antes do Carnaval justamente por causa do irmão de Dada, como é conhecida. A digital influencer garantiu que o pai já aprovou a relação e não teve ciúme.

"Ele veio aqui para o Rio em um final de semana com meu irmão e o conheci. Uma semana depois aconteceu o Carnaval e nos conhecemos melhor, nos aproximamos e desde então não paramos de conversar. Como ele joga com meu irmão, no final de semana seguinte teve jogo e eu fui pra lá. E agora ele ta passando a semana aqui, e sim estamos juntos. De primeira ele já conseguiu conquistar minhas amigas e família, então já tava na cara que ia dar bom! Ele é muito parceiro", contou Dada em contato com UOL Esporte.

E o que o pai Romário achou? "Já conheceu e aprovou. Não é ciumento, não", falou a influencer.

Leia também:

Fábio teve que encarar o irmão Romarinho e o pai Romário. O jogador do Tupi disse que bateu a insegurança no início. Além disso, todos sempre falaram que o irmão de Dada era muito ciumento. Mas o atleta contou que foi justamente o companheiro de time que o ajudou a se aproximar da família.

"Todo mundo falava que ele sempre foi muito ciumento, mas comigo não foi não até porque éramos amigos antes, ele aprovou, e até me deu moral com a família", contou o jogador do Tupi.

"A princípio conheci toda família, os irmãos, e tal! E me dei muito bem com eles, desde o começo, e aí me interessei muito por ela, pelo jeito dela, por ela ser parceira, me chamou muita atenção também por ser uma menina bonita, claro, e aí foi rolando naturalmente e deu tudo certo. E tem tudo pra dar por muito tempo", acrescentou Fábio.

Depois de Romarinho, Fábio encarou ninguém menos do que Romário. "Claro que bateu insegurança, mas é normal, pelo o que ele representa pelo nosso país, como jogador e agora senador, qualquer um ficaria inseguro! Mas ele foi tranquilo, sempre me tratou e trata muito bem", afirmou Fábio.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação