Topo
Blog da Redação

Blog da Redação

Sertanejo xinga e debocha de Neymar após foto de namorada com o jogador

UOL Esporte

12/04/2019 08h49

Neymar colocou fogo no parquinho ao relembrar de momentos que passou no Réveillon deste ano. Ontem, o atacante do Paris Saint-Germain publicou uma foto ao lado do surfista Gabriel Medina e de Isabella Arantes, bailarina do "Domingão do Faustão". Acontece é que a dançarina é namorada do sertanejo Zé Felipe, que não deixou barato quando se deparou com algumas zoeiras dos amigos do jogador.

"Quem é solteiro levanta a mão", escreveu Gustavo Almeida, parça de Neymar, referindo-se ao fato de que os três estão com os braços erguidos na foto. O comediante Renato Albani foi além: "Mostra aí com os dedos quantos meses dura seu namoro". A bailarina do "Domingão do Faustão" Erika Schneider seguiu no papo: "Eu vi dois (dedos)". Climão?

Uma chuva de comentários marcando Zé Felipe em publicações sobre a foto de Neymar inundaram o Instagram. O filho do cantor Leonardo, então, publicou um vídeo em suas redes sociais xingando e debochando do jogador do PSG. Instantes depois, ele apagou as imagens, mas já era tarde demais.

Leia também:

"Abri o Instagram e sei lá quantas pessoas estavam falando de um trem na foto de Neymar. Quero falar para vocês que eu estou feliz e p… no c… de Neymar. Se tivesse essa bola toda, já era o melhor do mundo".

Isabella Arantes pareceu não muito preocupada com a polêmica toda e comentou na foto de Neymar, mas exaltou a amizade entre eles: "Bailarino ele! Quem tem a amizade de vocês tem tudo. Saudades, amigo".

Pensa que ficou por isso mesmo? Nada. Os amigos de Neymar começaram a postar fotos do Réveillon na Bahia. Gabriel Medina, inclusive, colocou uma imagem em que abraça Isabella Arantes.

O atacante do Paris Saint-Germain ainda postou um print de uma conversa entre ele e Medina em que os amigos estão "rindo muito". Os internautas jogaram mais lenha na fogueira e disseram que era uma provocação a Zé Felipe.

Já acabou, Jéssica? Não. Cris Guedes, parça de Neymar, chamou Zé Felipe de "corno". Ao responder um de seus seguidores no Instagram sobre a polêmica, ele disse: "Famosa dor de corno que quer aparecer. Isso porque NJ (Neymar Júnior) é amigo da mina".

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação