Fred chega a 3 milhões de seguidores e se compara a Roberto Carlos e Pelé
Não demorou muito e Fred virou o "Rei dos Stories" pelas piadas e trocadilhos que faz em sua conta no Instagram. Hoje (19), o atacante do Cruzeiro atingiu a marca de três milhões de seguidores e se comparou a nada mais, nada menos que Pelé e Roberto Carlos. Afinal, "em seus quase 519 anos de história, o Brasil só teve três reis de 'responsa"', brincou o atleta.
"Em seus quase 519 anos de história, o Brasil só teve três reis de responsa: o Rei Roberto Carlos, o Rei Pelé e o Rei dos Stories! Os demais não contam, porque, até onde eu sei, não tinham um seguidor sequer registrado, quanto mais 3 MILHÕES! E, para celebrar mais essa grande marca, o Rei mandou cada um de seus fiéis súditos contarem até 3… 3 milhões, porque, para o Rei, um milhão é pouco, dois milhões é bom e três milhões tá começando a ficar bom demais!", escreveu Fred.
Leia mais:
- "Rei dos Stories" ou "Tiozão do Insta"? Como Fred virou ícone da internet
- Fred diz que lesão fez "Rei dos Stories" surgir: "Estava a ponto de morrer"
O apelido "Rei dos Stories" surgiu após uma temporada conturbada para o atacante. Uma lesão grave no joelho tirou o camisa 9 dos gramados por seis meses. Sem poder atuar, ele resolveu começar a compartilhar os bastidores do futebol.
Eis que no dia 3 de dezembro de 2018 tudo começou. Quando foi curtir férias depois do encerramento do Campeonato Brasileiro, Fred postou que havia descoberto "o tal de story". A partir disso, a ferramenta do Instagram virou o brinquedo preferido do atleta, que rapidamente caiu na graça do público.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.