Topo

Blog da Redação

Fred chega a 3 milhões de seguidores e se compara a Roberto Carlos e Pelé

UOL Esporte

19/04/2019 16h11

Não demorou muito e Fred virou o "Rei dos Stories" pelas piadas e trocadilhos que faz em sua conta no Instagram. Hoje (19), o atacante do Cruzeiro atingiu a marca de três milhões de seguidores e se comparou a nada mais, nada menos que Pelé e Roberto Carlos. Afinal, "em seus quase 519 anos de história, o Brasil só teve três reis de 'responsa"', brincou o atleta.

"Em seus quase 519 anos de história, o Brasil só teve três reis de responsa: o Rei Roberto Carlos, o Rei Pelé e o Rei dos Stories! Os demais não contam, porque, até onde eu sei, não tinham um seguidor sequer registrado, quanto mais 3 MILHÕES! E, para celebrar mais essa grande marca, o Rei mandou cada um de seus fiéis súditos contarem até 3… 3 milhões, porque, para o Rei, um milhão é pouco, dois milhões é bom e três milhões tá começando a ficar bom demais!", escreveu Fred.

Leia mais:

O apelido "Rei dos Stories" surgiu após uma temporada conturbada para o atacante. Uma lesão grave no joelho tirou o camisa 9 dos gramados por seis meses. Sem poder atuar, ele resolveu começar a compartilhar os bastidores do futebol.

Eis que no dia 3 de dezembro de 2018 tudo começou. Quando foi curtir férias depois do encerramento do Campeonato Brasileiro, Fred postou que havia descoberto "o tal de story". A partir disso, a ferramenta do Instagram virou o brinquedo preferido do atleta, que rapidamente caiu na graça do público.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação