Topo
Blog da Redação

Blog da Redação

Joanna Maranhão mostra que gestantes também podem fazer exercícios

UOL Esporte

2003-05-20T19:13:33

03/05/2019 13h33

(Reprodução/Instagram)

Joanna Maranhão está grávida e nesta sexta-feira (03), ela fez uma série de exercícios indicada a mulheres grávidas, mas com ressalvas. A atleta fez vídeos nos stories para mostrar aos seguidores o que fez e mandou um alerta para as grávidas.

Ela, uma ex-atleta, e com conhecimentos sobre o assunto disse que é possível se exercitar gestante. No entanto, é preciso um profissional para fazer seu treino e que cada mulher precisa respeitar como seu corpo vai reagir.

Leia também:

"Hoje acordamos dispostos para fazer um treininho bem leve e 20min de caminhada na esteira. Até isso varia absurdamente, tem dias que tô bem e tem dias que só quero cama e sono. Postei a sequência no stories mas lembrando que: além de eu ser formada na área (por isso faço sozinha), esse treino é liberado para mim e nessa gestação, ok? Cada mulher é única e cada gestação também", escreveu Joanna.

A ex-nadadora está a espera de Caetano, ela anunciou no começo do ano que estava grávida. Joanna passou por um momento difícil ano passado, teve um aborto e espontâneo e demorou uns meses para conseguir engravidar de novo. No Instagram dela tem muitas dicas e também papos reais sobre gravidez.

Joanna Maranhão mostra que gestantes também podem fazer exercícios

UOL Esporte

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.