Topo

Blog da Redação

Sandy madrinha e "Evidências": como será o casamento de Longuine e Aline

Beatriz Cesarini

10/05/2019 04h00

Rafael Longuine vai se casar com Aline Lima (Crédito: Reprodução)

Em dezembro do ano passado, Rafael Longuine pediu Aline Lima em casamento com a Torre Eiffel ao fundo e arrancou suspiros de muita gente. Agora, o tão esperado momento finalmente está chegando. O jogador da Ponte Preta se casará com a filha de Chitãozinho no próximo mês de junho com direito ao sogrão só 'na plateia', Sandy como madrinha e, é claro, "Evidências".

Em conversa com o UOL Esporte, Aline Lima disse que o sertanejo está garantido na festa de celebração de seu casamento com Longuine. Apesar disso, os convidados não deverão ver a dupla Chitãozinho e Xororó no palco e nem Sandy e Júnior. A noiva quer que pai, tio e primos curtam ao máximo a comemoração.

Leia também:

"Eles estarão presentes na festa, sim! Mas uma coisa eu venho falando desde o início: quero que eles fiquem bem à vontade e que aproveitem a festa como convidados. Não pedi nenhuma participação para eles", contou Aline.

Mas quem garantirá o sertanejo a todo vapor, então? Isso é segredo. Segundo Aline, o ritmo não pode ficar de fora de seu casamento, mas ela preferiu não revelar quem entoará músicas como a clássica "Evidências", de Chitãozinho e Xororó, indispensável no setlist. Fica como surpresa para os convidados.

Na mistura do sertanejo com o futebol, quem estiver presente no casório também poderá desfrutar de um jantar para lá de especial: fondue. A ideia inovadora foi de Rafael Longuine, que está auxiliando a noiva com toda a organização da festa.

"Ele está me ajudando muito em quase tudo. A gente sempre entra em um comum acordo com todas as escolhas, quero que toda a cerimônia seja a nossa cara", disse Aline.

"Não pode faltar comida, bebida, música boa e pessoas que amamos! Junta tudo isso e não tem erro (risos)! Teremos fondue do 'Chalezinho' (restaurante especializado nesse tipo de prato). Seremos o primeiro casamento a ter! Foi uma ideia do Rafael e vai ser um charme", acrescentou.

Prima de Aline, Sandy estará no altar para enviar as melhores energias ao casal. Além da cantora, que voltou a formar dupla com o irmão Júnior, os jogadores Michel Bastos (Sport), Vladimir (Avaí), Neto Berola (América-MG) e Elton (Bahia) estão entre os padrinhos escolhidos por Rafael Longuine.

Com praticamente tudo pronto, só resta aos noivos segurarem a ansiedade para o tão esperado dia em que os dois dirão sim para uma vida inteira juntos.

Aline e Rafael começaram a namorar em meados de 2015, quando o jogador ainda defendia o Audax. A contratação pelo Santos, após ele ser eleito a revelação do Campeonato Paulista do ano, ajudou o atleta a conquistar o coração do sogro Chitãozinho, na época. O cantor sertanejo é torcedor do time da Vila Belmiro.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação