Topo

Blog da Redação

Salah posta foto com a filha e cobra melhor tratamento às mulheres

UOL Esporte

13/05/2019 18h50

Salah compartilhou hoje uma publicação do Instagram da FIFA, onde aparece com a filha. Na legenda, o jogador fala sobre a paternidade e também sobre o papel da sociedade em relação às mulheres, em uma entrevista à Time.

O craque foi eleito pela revista como uma das personalidades de 2018 e faz jus ao seu papel. "Acho que precisamos mudar a forma como tratamos as mulheres em nossa cultura. Não é opcional", disse Salah.

Leia mais

Ele também contou que sua forma de relaxar depois de um jogo é ficar com a filha de 5 anos, a Mecca. Inclusive, a pequena roubou a cena na partida do Liverpool do último domingo (12), contra o Wolverhampton. Um dos momentos fofos dela, rendeu a foto que Salah postou.

Apesar da fofura, foi um dia triste para o torcedor do Liverpool. Quem levou a melhor no campeonato inglês foi o Manchester City. O foco agora fica com a final da Liga dos Campeões, que acontece no dia primeiro de junho, contra o Tottenham.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação