Topo

Blog da Redação

Carol Dantas terá Rafaella como madrinha e chama Neymar para casamento

Beatriz Cesarini

14/05/2019 04h00

A correria está grande e o tão esperado dia está chegando. Após anunciarem a gravidez e o noivado em fevereiro deste ano, Carol Dantas e Vinicius Martinez irão se casar no dia 8 junho, em Sorocaba, no interior de São Paulo. A cerimônia terá Rafaella Santos como madrinha, Neymar como convidado e Davi Lucca levando as alianças.

Com a preparação para a chegada do bebê e o casamento batendo na porta, a vida de Carol e Vini está uma loucura. Os dois optaram por se dividir: a mãe de Davi Lucca focou na gravidez e no filho dela com Neymar, enquanto que o empresário está comandando todos os detalhes da celebração.

Leia também:

"Estamos em uma fase de muita loucura… Casamento, apartamento novo, chegada do bebê… Eu estou por dentro de tudo da cerimônia, mas estou mais focada na chegada do bebê e em dar atenção para o Davi. O resto fica por conta do Vini e eu só dou uns pitacos. Estou o deixando doido (risos). Ele trabalha muito e ainda tem que ter tempo para todos esses assuntos pessoais", contou Carol em entrevista ao UOL Esporte.

O casamento estava nos planos de Carol e Vini, mas não era para acontecer tão rápido. A mãe de Davi Lucca anunciou que está esperando mais um menino no fim de fevereiro e, então, a decisão de realizar a cerimônia de matrimônio aconteceu.

"Estava previsto, mas não para junho. Veio muita coisa junto, mas estamos ajeitando tudo aos poucos para ser algo prazeroso para todos", falou Carol, que ainda destacou que conta com o apoio de uma assessoria especializada em casamentos para que tudo saia da maneira mais especial possível.

Carol e Vinicius convidaram cerca de 300 pessoas para o casamento e Neymar está na lista. Além disso, Rafaella Santos, irmã do jogador do Paris Saint-Germain, estará no altar, porque é madrinha do casal.

"Neymar faz parte da nossa história, da nossa vida, é e sempre será muito especial para todos nós", falou Vinicius recentemente em sua conta oficial no Instagram.

Filho de Neymar e Carol Dantas, Davi Lucca será o responsável por levar as alianças da mãe e do padrasto. O garoto está muito feliz com o papel que exercerá no casamento, até porque ele já é craque quando o assunto é ser pajem. Segundo a influencer, o pequeno já quer "se aposentar" da função.

"Ele está muito ansioso [em ser pajem]! Está muito feliz, mas disse que será o último [casamento em que levará alianças]", falou Carol, aos risos.

E para comer? Normalmente, todo o casamento é repleto de boa comida e bebida. A festa de Carol e Vini não será diferente. Os convidados poderão se deliciar com as iguarias que serão realizadas pelo Paris 6, rede de restaurantes criada pelo empresário Isaac Azar.

Mas não esperem muitas fotos nas redes sociais. Os noivos avisaram aos convidados que será de bom tom manter o celular guardado durante cerimônia e festa.

"Queremos evitar o uso de celular, não proibir, mas dizer que não será bem-vindo. Quero que todos se sintam bem e livres", comentou Carol.

Na reta final da correria que foram os últimos quatro meses, Carol e Vini estão próximos do "sim" para a vida toda. E apesar de tudo, a ansiedade ainda não bateu na porta da mãe de Davi Lucca.

"Sou muito ansiosa para tudo e, por incrível que pareça, estou bem calma para o casamento. Em compensação com a chegada do bebê estou louca (risos)", falou.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação