Topo

Blog da Redação

Carol Dantas, mãe de filho de Neymar, casa no civil

UOL Esporte

01/06/2019 12h48

Carol Dantas e Vinicius Martinez vão fazer a festa de casamento somente no próximo sábado, 8 de junho e com direito ao filho dela com Neymar levando as alianças, mas perante a lei eles já são marido e mulher. O casamento no civil ocorreu neste sábado e foi comemorado com post no Instagram.

Na legenda, ela escreveu uma frase tradicional destas ocasiões e que todo mundo conhece. "Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe".

A noiva fez questão de aparecer com o marido e colocar a palavra "casamos" bem grande. Carol Dantas está grávida e dedica-se a cuidar da gestação e do filho com Neymar, Davi Lucca. Coube a Vinicius tratar do preparativos para a festa que será realizada em Sorocaba.

O casamento estava nos planos do casal, mas a ideia era não acontecer tão rápido. Mas em fevereiro, Carol Dantas anunciou que está esperando outro menino e a programação foi adiantada. Foram convidadas cerca de 300 pessoas, incluindo Neymar e a irmã dele, Rafaella Santos.

"Neymar faz parte da nossa história, da nossa vida, é e sempre será muito especial para todos nós", escreveu Vinicius no Instragram.

O casamento de Carol Dantas terá o bufê do Paris 6, restaurante muito frequentado por boleiros e que pertence ao empresário Isaac Azar. Os noivos avisaram que celulares não são proibidos, mas não serão bem-vindos.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação